Violência contra mulher, tráfico de substância entorpecente, furto em estabelecimento comercial e assaltantes presos pela PM Imprimir E-mail
Policial
Qui, 07 de Janeiro de 2016 22:36

Primeira semana do ano começa movimentada para a Polícia Militar de Itapoá, mas com sucesso nas operações. Nessa quarta-feira (06/01), por volta das 2h30min, uma guarnição da Polícia Militar de Itapoá foi deslocada para atendimento de violência doméstica no bairro São José. No local a vítima relatava que foi agredida pelo seu marido e um amigo, e que após a agressão ambos empreenderam fuga.


Na residência foram localizadas 80 pedras de substância semelhante a “Crack”. De posse de suas características a guarnição realizou buscas e localizou os dois fugitivos nas proximidades da casa. Eles receberam voz prisão e foram conduzidos até a Delegacia da Policia Civil para os procedimentos legais cabíveis.


Assalto registrado na Rua 630 e outro assalto na Rua 310

Na noite dessa segunda-feira (04/01), foram registrados pela PM dois assaltos a transeuntes. O primeiro na Rua 630 e o outro na Rua 310, em que de posse de arma de fogo os criminosos subtraíram celulares das vítimas.

Com as características dos marginais, a PM ainda em buscas, foram empenhadas par atender ocorrência de invasão de domicílio por volta das 09h00 da manhã, em que uma Senhora relatava que na sua residência haviam dois masculinos desconhecidos.

No local a guarnição ao abordar os mesmo, percebeu que possuíam as mesmas características dos marginais dos dois assaltos da noite anterior.

Em busca pessoal os policiais localizaram na posse destes masculinos os celulares das vítimas.

Diante dos fatos os marginais foram conduzidos até a Delegacia da Policia Civil para os procedimentos cabíveis. As vítimas compareceram na Delegacia e reconheceram os criminosos.

A operação foi mais uma excelente atuação da Policia Militar de Santa Catarina em Itapoá.


Atitude suspeita

Nessa terça-feira (05/01), por volta das 02h00min, a guarnição da PM realizava rondas no Bairro Itapema do Norte, quando se deparou com um masculino em atitude suspeita. Os policiais então abordaram o referido masculino e em busca pessoal encontraram um bloqueador que é usado para bloquear o sistema de segurança dos veículos, tornando-os mais vulneráveis a furtos.

O homem foi identificado e conduzido até a Delegacia da Policia Civil de Itapoá para os devidos procedimentos.



Furto em estabelecimento comercial na Rua 650

Ainda nessa terça-feira (05/01), a PM recebeu informação através da Central 190, relatando sobre um furto a um estabelecimento comercial na Rua 650. No local, a vítima relatou que sua filha viu o marginal efetuando o furto, mas com receio do mesmo estar armado, não tentou impedir, nem abordá-lo. Ela seguiu o mesmo por determinada distância e ao avisá-lo que iria chamar a PM ele empreendeu fuga.

De posse das características a guarnição realizou rodas nas proximidades e conseguiu localizar o agente, que negou os fatos, mas que queria ressarcir os prejuízos. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da Policia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar