Homem é baleado em assalto na região das pedras, em Itapema do Norte Imprimir E-mail
Policial
Sex, 01 de Janeiro de 2016 22:16

Violência assusta frequentadores e moradores de Itapoá no primeiro dia de 2016. Nesta sexta-feira (01/16), a Polícia Militar de Itapoá foi deslocada até a Rua Bento Francisco da Silva, nas proximidades das Pedras, em Itapema do Norte, para atender uma ocorrência de assalto.


Três marginais, sendo dois menores de idade, assaltaram um casal que caminhava. O homem vítima do assalto foi baleado com dois tiros de arma de fogo calibre 32. Um dos disparos atingiu a vítima na região da boca e o outro disparo acertou o braço. A vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhada ao hospital.

Conforme informações da PM de Itapoá, os três assaltantes levaram das vítimas, certa quantia em dinheiro e celulares.

Poucos minutos após a prática do crime, os policiais conseguiram deter os marginais. Os policiais encontraram com os marginais um revólver calibre 32, dez pinos e substância semelhante à cocaína, dois torrões de substância semelhante a maconha e os dois celulares roubados das vítimas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao marginal maior de idade e os três foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Itapoá para as devidas providências.

Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar