Morador é assaltado e gravemente agredido em sua própria residência em Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 12 de Dezembro de 2015 22:21

Neste sábado (12/12) a PM de Itapoá informou uma grave ocorrência de roubo em Itapoá. Uma guarnição foi acionada via COPOM, e ao chegar ao local encontrou uma vítima em sua residência com as mãos amarradas, torturado e com graves ferimentos na face.
A vítima Sr. Moacir Lucidário estava com o rosto todo ensanguentado e segundo o médico de plantão no P.A. esta com fratura na face. Conforme o relato da vítima, os marginais invadiram sua residência, e após torturar e o amarrar, roubaram cerda de R$ 5.000,00 e o veículo VW Fox de Laranjeiras do Sul/PR.

Os policiais conseguiram localizar o veículo abandonado a cerca de três quadras do local.

Segundo a vítima, foram dois os marginais que chegaram em sua residência e praticaram o roubo, sendo que um deles já residiu com o mesmo e é chamado de André, que foi reconhecido pela vítima.

A vítima relatou que havia roupas do André em seu escritório em sacos plásticos, sendo que foram feitas buscas no escritório e a roupa dele desapareceu na hora do roubo.

A guarnição fez buscas, mas até o momento não localizou os bandidos. O veículo foi devolvido para a vítima pela guarnição.


Informações da Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar