Ocorrência de estupro registrado pela PM de Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Ter, 01 de Dezembro de 2015 12:06

Por volta das 04h30min desse domingo (29/11), a Policia Militar foi acionada via Central 190, para atendimento de uma ocorrência de estupro. Suspeito foi detido após identificação pela vítima.


Uma testemunha que trabalha em uma empresa próxima da residência da vítima, ouviu gritos de pedidos de socorro, e foi até a residência para verificar o que estava acontecendo. Ao entrar no imóvel, a testemunha encontrou a vítima seminua e ensanguentada, e então acionou o SAMU e a PM.

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pela testemunha, que um Fiat/Uno na cor branca estava estacionado em frente à casa da vítima e permaneceu por uns 30 minutos. Que logo após, um homem saiu correndo e sem camisa, entrou no carro e fugiu.

A vítima muito abalada e machucada informou que o agente entrou pela janela e a violentou.

Durante o registro da ocorrência policial, chegou à residência a filha da vítima dizendo que um masculino, conhecido da família, teria ido a sua residência e a convidado para sair, e diante da negativa, se evadiu do local. A vitima então percebeu que se tratava da mesma pessoa.

De posse de algumas informações a cerca do autor, os Policiais Militares foram até a residência do suspeito e o mesmo foi encontrado. O suspeito relatou que não sabia de nada sobre o fato ocorrido. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para procedimentos Cabíveis.

A vítima foi socorrida e encaminhada par atendimento.

Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar