PM registra ocorrência de aliciamento de menores e tráfico de drogas Imprimir E-mail
Policial
Dom, 29 de Novembro de 2015 22:26

Nesse sábado (28/11), por volta das 17h30min, a Polícia Militar de Itapoá registrou uma ocorrência de aliciamento de menores na Rua do Peixe, em Itapema do Norte.
Trata-se de ocorrência de comprimento de mandado de busca e apreensão. As guarnições da PM foram até o referido endereço do mandado, e ao chegarem ao local perceberam a presença de várias pessoas, entre elas menores de idade no interior do bar. As menores estavam sendo aliciadas por Nelson Lichiski, de 37 anos, tanto para o tráfico quanto para prostituição. O estabelecimento já estava sendo monitorado há alguns meses pela agência de inteligência da PM.

Na sequência, em buscas no local, a PM encontrou em um pilar de sustentação em baixo da casa uma sacola contendo 09 munições de arma de fogo calibre 38 e porções de substância análogas a maconha, 14 papelotes de substância análoga ao crack, 05 porções de substância análoga a cocaína embaladas e prontas para vendas no varejo.

Ainda em buscas no estabelecimento, a PM encontrou na área de serviço da casa sob várias roupas sujas, em uma caixa de celular contendo várias porções de substância semelhante a cocaína e maconha, já separadas, embaladas e prontas para venda. Também no local foi recolhido uma máquina de som que muitas vezes houve denúncia por moradores na central 190 de perturbação pelo volume alto do bar.

Todos os envolvidos e os objetos foram conduzidos até a Delegacia de Policia para as providência cabíveis.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar