Marginais são presos após abordagem policial em um veículo Sportage, nas proximidades da Escola Ayrton Senna Imprimir E-mail
Policial
Dom, 15 de Novembro de 2015 21:36

Nessa sexta-feira (14/11), por volta das 16h40min, a Policia Militar de Itapoá realizou abordagem a um veiculo Kia/Sportage, nas proximidades do Colégio Ayrton Senna. Os policiais identificaram um dos passageiros do veiculo já conhecido no meio policial pela prática de outros crimes na cidade.


Durante averiguação e checagem de documentos, foi constatado que o veículo havia sido tomado de assalto em Curitiba/PR no mês de junho/2015. O chassi não conferia com a placa, que também estava com o lacre rompido.

Os homens receberam voz de prisão e acompanharam as guarnições atá a residência onde um dos detidos residia. Na casa, a PM encontrou uma porção de substância análoga a maconha, e uma munição intacta calibre .36. Os policiais também relataram que estes mesmos homens foram vistos observando comércios locais na mesma data da abordagem.

Um dos envolvidos relata ter pago no carro o montante de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais), e que sabia a procedência do veículo.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis, e o veiculo se encontra a disposição do proprietário que já foi localizado.

Fonte e fotos: Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar