Reunião do Conselho Comunitário de Segurança busca unir moradores em favor da redução da criminalidade em Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Sex, 06 de Novembro de 2015 08:34

Na noite dessa terça-feira (03/11), o Conselho Comunitário de Segurança organizou a 1º Audiência Pública da atual formação do CONSEG Itapoá. A reunião aconteceu na Câmara de Vereadores de Itapoá, sob a presidência do radialista e líder comunitário Marcelo Mardegan. Os moradores locais puderam interagir e discutir o tema Segurança Pública em Itapoá com as autoridades locais do Município.


Estiveram presentes o comando da Polícia Militar de Itapoá, Tenente Ademir Schenekember, o Chefe de Gabinete da Prefeitura Luís Carlos Zagonel, Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapoá Vereador Daniel Silvano Weber e a representante da OAB Itapoá Dra. Telma Teixeira Bauer. Também estiveram demais vereadores, alunos, e comunidade em geral.

Após agradecer a presença de todos, o Presidente Marcelo Mardegan explanou sobre o CONSEG e apresentou o tema da presente audiência. O Tenente Ademir Schenekember explicou sobre o funcionamento da Polícia Militar de Itapoá, apresentando dados de atendimentos e ocorrências, com destaque para as imagens abaixo:



Em seguida, o Presidente Marcelo Mardegan repassou informações da Polícia Civil de Itapoá, bem como se manifestaram o Chefe do Gabinete do Prefeito Luis Carlos Zagonel e o Presidente da Câmara Vereador Daniel Silvano Weber.

O CONSEG pretende realizar novas reuniões, e busca o apoio de toda a sociedade itapoaense para melhorar a segurança pública de Itapoá.

Do Diário de Itapoá. Fotos de  Marcelo Mardegan e Miguel Minotto.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar