Policial é preso em Itapoá por passar nota falsa em Guaratuba Imprimir E-mail
Policial
Qui, 17 de Setembro de 2015 18:16

Um policial militar foi preso nessa quarta-feira (15/09), em Itapoá, por suspeita de passar notas falsas em Guaratuba. O PM é lotado no Paraná, e atuava na cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar de Itapoá.
O PM e três comparsas, entre eles, um menor de idade, teriam passado notas falsas em Guaratuba. O que eles não sabiam é que já estavam sendo monitorados por uma equipe do serviço reservado, e foram seguidos por policiais militares.  Quando o suspeito viu que ele e os comparsas estavam sendo seguidos, fugiu em direção para Itapoá, mas com o apoio da Polícia Militar de Itapoá, todos foram abordados e presos ao entrar no nosso Município.
 
Conforme informações do jornal Correio do Litoral, trata-se do policial militar Leonel Antonio Gomes. Ainda segundo o jornal, o policial atuava em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, e possui 12 anos de carreira, mas estaria afastado das atividades. O motivo do afastamento teria sido o envolvimento em outras praticas criminosas.

Com o trio, foram localizadas algumas notas, entre elas de R$ 100,00. Todos foram presos.


Do Diário de Itapoá, com informações e fotos do jornal Correio do Litoral e Paraná On-line. 


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar