PM de Itapoá efetua prisão de três homens acusados de roubo em residência na Barra do Sai Imprimir E-mail
Policial
Qui, 10 de Setembro de 2015 10:25

Por volta das 16h dessa quarta-feira (09/09), a Polícia Militar de Itapoá registrou uma ocorrência de roubo em residência na Rua 310, na Barra do Sai.


A central 190 da PM recebeu informações sobre um assalto e que os agentes ainda estariam no local. Durante o deslocamento a guarnição obteve informações que os agentes teriam se evadido com o carro da vítima num Vw Fox na cor prata.

Na sequência, a PM encontrou o veículo roubado numa rua próximo da casa da vítima. Após verificação do veículo, a guarnição deslocou até o local do ocorrido e obteve informações de que se tratava de quatro agentes, sendo um deles estaria armado com arma de fogo.

Segundo os vizinhos, outro carro, um Renault Sedam preto, estaria dando apoio para a fuga.

Diante dos fatos, foi repassado as informações colhidas para o COPOM, que repassou para a rede de comunicação via rádio, telefone e até whatzapp, mobilizando até policiais de folga e informando as cidades vizinhas.

A ação da PM de Itapoá teve resultado positivo, e posteriormente a PM de Garuva abordou um veículo Renault Logan, placa de Piraquara-PR, com três elementos suspeitos. Em busca pessoal foi encontrado uma arma de fogo e objetos do furto, que posteriormente foram reconhecidos pela vítima em Itapoá. Foi confirmado pela vítima a autoria dos roubos.

Informações e fotos da Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

Opinião DI

Trata-se de mais um excelente serviço da Polícia Militar de Itapoá em parceria com a PM de Garuva. Nota-se que os policiais também estão apelando para tecnologias de informação particulares em seus dispositivos pessoais, como foi o caso do whatzapp. Algo realmente inovador e que poderá facilitar muito a estratégia de comunicação da PM. Quem sabe no futuro novos agentes possam fazer parte da rede da PM, tais como líderes comunitários, comerciantes, bombeiros, servidores públicos, entre outros cidadãos interessados na promoção de uma melhor segurança pública para todos. A sociedade e as pessoas de bem poderão estar cada dia mais conectadas e protegidas contra os marginas.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar