Ocorrência de roubo na loja Coan Ótica e Joalheria, no Centro de Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Ter, 25 de Agosto de 2015 22:07

Na tarde desta terça-feira (25/08), por volta das 14h40min, na Av. Brasil, a Polícia Militar de Itapoá registrou uma ocorrência de roubo na loja Coan Ótica e Joalheria, no Centro de Itapoá.


Trata-se de ocorrência de roubo em um comércio, aonde dois homens em uma moto Honda CG, cor preta, placa MHX-0969, chegaram ao comércio e um dos ocupantes da moto adentrou na loja e anunciou o assalto.


Na sequência, o marginal subtraiu vinte (20) relógios, oito (8) óculos e (1) um celular, além de várias joias e o dinheiro do caixa.

Os autores se evadiram sentido Figueira do Pontal, mas foram seguidos por um cidadão que avisou a guarnição. Posteriormente a PM localizou a moto abandonada e fez um cerco no local.

Um dos autores foi abordado e detido pela guarnição do P2, o qual reagiu a prisão. Indagado sobre os produtos e a arma, o autor identificado como Erick Barleto de Souza, de 21 anos de idade, levou a guarnição até o local onde ele havia escondido a mochila com os materiais roubados. A PM também localizou a arma enterrada próximo da mochila.

Diante dos fatos, os produtos e a arma foram conduzidas até a delegacia de polícia. O autor do fato foi conduzido ao PA 24horas para avaliação devido às escoriações que apresentava no rosto em função de sua fuga pela mata fechada.

Informações e fotos da PM de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar