Violação de domicílio e motorista sob influência de álcool foram os destaques policiais da noite desse domingo (15) Imprimir E-mail
Policial
Seg, 16 de Novembro de 2009 13:17

Às 20 horas desse domingo (15), na Rua 390, ocorreu uma violação de domicílio, tendo como vítima um casal que se encontrava em sua residência quando ouviu um barulho na garagem e, ao abrir a porta, foi surpreendido por três homens de bonés e lenços amarrados no rosto.

Um dos agentes se encontrava com uma arma que as vítimas não souberam dizer o tipo, mas que pela descrição, poderia ser uma espingarda calibre 12, com o cano serrado. Houve luta corporal entre uma das vítimas e um dos agentes, sendo que os outros dois bandidos fugiram e, em seguida, o terceiro elemento também conseguiu escapar da vítima, tomando o mesmo rumo dos demais. A Polícia Militar efetuou várias buscas nas imediações, mas não obteve êxito na captura dos agentes.

Uma hora depois, às 21 horas desse domingo, na Rua Armindo Bueno, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de condutor de veículo dirigindo sob influência de álcool. Segundo testemunhas, o condutor do veículo Volkswagen Gol parou seu automóvel no meio da via com as portas abertas, impedindo o fluxo de outros veículos e ameaçando transeuntes. Não satisfeito, ele seguiu mais adiante e efetuou uma manobra perigosa (“cavalo de pau”). A Polícia Militar fez algumas rondas e conseguiu abordar o veículo, constatando que o condutor, um homem de 29 anos, estava embriagado. Foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido à Delegacia. Ele teve seu veículo notificado e apreendido e, ainda, foi feita a apreensão de sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Foi elaborado auto de constatação de embriaguez, visto que o referido condutor se negou ao uso do Etilômetro.

As informações são da Polícia Militar de Itapoá.

TELEFONES ÚTEIS
3º PELOTÃO – ITAPOÁ (47) 3443-6220 / 6190 / 6161
6ª GUANIÇÃO ESPECIAL – SÃO FRANCISCO DO SUL (47) 3444-2765

 

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar