Sexta-feira (31) movimentada para a Polícia Militar de Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 01 de Agosto de 2015 21:54

Ocorrências de furto, de roubo e de cumprimento de mandado de prisão nessa sexta-feira (31/07), em Itapoá.


Ocorrência de Furto na Rua 1860


Por voltas das 23h30min, na Rua 1860, no balneário Palmeiras, a PM registrou uma ocorrência de Furto tentado. 
 
A guarnição da PM tinha sido acionada na casa ao lado pelo Sr J.D.S., relatando que um suspeito estava em seu quintal.

Ao chegarem ao local, o senhor disse a Polícia que indagou o que o suspeito queria ali no local, e o suspeito adentrou na mata ao lado e ficou escondido. O cachorro do senhor foi atrás do suspeito que tentou ferir o cão com uma faca.

O suspeito Kaio Felipe dos Santos, 23 anos, adentrou na propriedade do Sr J.A.K., de 52 anos.

Ao notarem o suspeito furtando uma maquina pulverizadora o proprietário da residência e seu genro correram e seguraram Kaio.

O marginal estava de posse de uma faca e uma machadinha, que tentou ferir os proprietários da casa antes de ser dominado.

O marginal foi conduzido até a delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.
 
 
 Roubo na Rua 520, no Balneário Rainha


Um pouco mais tarde, ainda na noite dessa sexta-feira (31), na Rua 520, Balneário Rainha, a PM registrou uma ocorrência de Roubo.

Trata-se de uma ocorrência de roubo em residência, em que o proprietário e sua família se encontravam em casa, quando o suposto agente Robson Freitas de Souza Costa, 32 anos, com várias passagens policiais no Paraná, adentrou e roubou na presença do proprietário da residência  P.A.M., uma jaqueta preta de courvin e um notebook Lenovo “de cor cinza” e saiu correndo para um matagal próximo.

O ladrão foi perseguido pelo proprietário e um vigilante, mas ameaçou ambos, que em suspeita de o agente estar armado recuaram e chamaram a PM.

A guarnição fez uma busca na área de mato e encontrou o agente escondido na mata que de imediato foi reconhecido como sendo o autor do roubo pelas testemunhas.

Diante dos fatos o ladrão foi conduzido até a delegacia para as providencias cabíveis.


Cumprimento de mandato de prisão


Por volta das 15h40min dessa sexta-feira (31/07), na Rua 620, balneário Brasília, a PM registrou uma ocorrência de cumprimento de mandato de prisão.

A guarnição em ronda no Balneário Brasília abordou um homem em atitude suspeita. Segundo testemunhas, o suspeito estava olhando para dentro de uma residência.

A guarnição abordou o homem e na busca pessoal encontrou uma ferramenta “Tipo Formão de marcenaria” próximo a ele. Perguntado sua profissão disse ser pescador, mas os policiais desconfiaram, pois o objeto em questão não condiz com sua profissão e que pode ser utilizado para arrebentar “arrombar” portas e janelas.

Ao consultar no sistema, a PM  constatou que André Pereira, 35 anos, estava com mandado ativo de prisão pelo Art. 121 – Homicídio.

O marginal foi encaminhado até a delegacia de policia, para as devidas providências.
 
 Informações da PM de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar