Ocorrência de assalto com arma de fogo em material de construção da Barra do Sai nessa segunda-feira (20) Imprimir E-mail
Policial
Ter, 21 de Julho de 2015 07:07

Na noite dessa segunda-feira (20/07), por volta das 19h, a PM de Itapoá registrou uma ocorrência de assalto com arma de fogo no endereço Av. Dom Henrique, bairro Barra do Sai, no Material de Construção Mendonça. Polícia Militar conseguiu capturar os marginais.


Trata-se de ocorrência de assalto com arma de fogo, posse de entorpecente e receptação.

As guarnições foram acionadas para irem até a Avenida Dom Henrique, 3523, Barra do Sai, Itapoá, às 19h05min, em atendimento de ocorrência de assalto.

Ao chegarem ao local, policiais conversaram com a vítima, Sra.  Laci Joana de Mendonça, proprietária da loja de material de construção Mendonça, que informou ter sido surpreendida por um individuo de moletom, com o rosto coberto e com um revólver em punho. A vítima relatou que haviam roubado os malotes da loja e seu aparelho celular.

Durante o atendimento da ocorrência, houve uma solicitação da presença da polícia em uma residência próxima do fato, onde uma senhora informou haver alguém na parte de trás da casa.

As guarnições foram até o local, e flagraram um indivíduo pulando a janela de uma residência, sendo de pronto abordado e questionado acerca de ter pulado a janela. O indivíduo informou para a PM ter perdido a chave da porta, e que a residência era de sua propriedade.

Mediante conversa, o individuo identificado como sendo Thiago, autorizou a guarnição a realizar buscas na residência.

Nas buscas a residência foi localizada em um quarto, em cima do guarda-roupa, uma pedra bruta de substância semelhante ao “crack”, com cerca de 15 gramas, e ao lado uma bucha pequena de substância semelhante a cocaína.

Nas buscas também foi encontrado roupas com etiquetas, e após contato com o Sr. Conrado, proprietário da loja Tom Brasil que havia sido furtada a dias atrás, Conrado reconheceu as roupas como sendo de sua propriedade furtada da loja.

Em ato contínuo, as guarnições passaram a rastrear o celular da vítima do assalto, sendo encontrado na residência de André, o celular da vítima. Ao ser questionado sobre o celular, André informou que seu vizinho Diogo vulgo “Merenda”, havia lhe pedido para desbloquear o aparelho.

Ao abordar a residência de André, as guarnições perceberam que “Merenda”, que reside ao lado, empreendeu fuga pela parte de trás de sua residência, sendo encontrado em um matagal próximo, assim como a arma, sendo um revólver de Calibre 38 com (4) quatro munições intactas, e capacidade para (5) cinco munições.

Diante dos fatos foram conduzidos a delegacia da Polícia Civil de Garuva para procedimentos.

Fonte: Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar