Polícia efetua prisão de traficantes no Samambaial nessa segunda-feira (20) Imprimir E-mail
Policial
Ter, 21 de Abril de 2015 10:30

Por volta das 16h dessa segunda-feira (20), os Policiais Militares de Itapoá efetuaram a prisão em flagrante de dois homens acusados de tráfico de drogas. A abordagem ocorreu na Rua da Graça, bairro Samambaial.
Trata-se de ocorrência de tráfico e posse de entorpecentes. O setor de inteligência da PM-SC recebeu denuncia anônima de que dois homens já conhecidos do meio policial, estariam deslocando de Joinville para Itapoá, e trazendo droga para revender no município.

Com as informações e do conhecimento de onde residia um dos homens suspeitos, a guarnição diária de patrulhamento passou a efetuar rondas no bairro Samambaial com o intuito de localizar os dois homens transitando pela via pública, enquanto o setor de inteligência monitorava a residência de um dos masculinos.

Por volta das 16h, os dois suspeitos foram localizados pela guarnição da Viatura PM, perambulando pela Rua da Graça, e ao perceber a presença da viatura, ambos tentaram se desfazer da droga, jogando em um terreno baldio.

Foi localizado no local, certa quantidade de produto semelhante a maconha e 42 pedras de produto semelhante ao crack. Na abordagem, um dos envolvidos confessou ter adquirido a droga pelo valor de R$ 130,00 para serem revendidas.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Informações da Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar