Polícia Militar efetua prisão de homem com mandado de prisão em aberto e acusado de tráfico de entorpecentes Imprimir E-mail
Policial
Qua, 25 de Março de 2015 22:26

Nessa segunda-feira (23), a guarnição da agência de inteligência de Itapoá, após realizar levantamentos acerca de tráfico de entorpecentes praticados no bairro Barra do Saí, descobriu mediante informações, que Felipe da Silva Padilha, indivíduo que possuía mandado de prisão ativo, poderia estar frequentando o bairro e realizando tráfico de cocaína.


A Agência de inteligência da PM passou a realizar levantamentos, após denúncia de que Felipe estaria se deslocando para a cidade de Itapoá-SC. Diante dessas informações, a guarnição realizou campana na entrada da cidade e após a chegada do ônibus da empresa Expresso Maringá, passou a acompanhá-lo até a Rodoviária.

Na rodoviária, os policiais realizaram abordagem no interior do ônibus e constataram a presença de Felipe, e em ato contínuo lhe informaram de seus direitos constitucionais e deram voz de prisão ao mesmo mediante mandado de prisão ativo.

Ao realizar busca pessoal em Felipe, foi encontrado no interior de sua mochila um invólucro de plástico contendo cerca de 50 gramas de substância semelhante a cocaína, confirmando assim as denúncias de que o referido indivíduo estava praticando o comércio de entorpecentes em Itapoá-SC.


Fonte: Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar