Ocorrência de roubo seguido de sequestro no bairro Pérola do Atlântico, em Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Dom, 22 de Março de 2015 08:02

Nessa sexta-feira (20), por volta das 21h30min a Polícia Militar de Itapoá registrou ocorrência de roubo seguido de sequestro. A guarnição foi acionada para deslocar ao endereço no bairro Pérola do Atlântico, em Itapoá, para atender ocorrência de um roubo no local.
Ao chegar, a guarnição se deparou com parte da família no interior do imóvel, que relataram em marginais entraram em sua residência, sendo três elementos e um deles armado de revólver.

As vítimas relataram aos policiais que os marginais desferiram um tiro logo que anunciaram o roubo, e em ato contínuo prenderam dentro de um banheiro todos os presentes no imóvel, num total de 05 vítimas.

Na sequência, dominaram homem membro da família e o colocaram no porta malas de um dos veículos da própria família.

Após o homem estar dentro do veículo GM Corsa Sedam com placas da cidade de Quatro Barras na cor prata, os marginais empreenderam fuga da residência levando também outro veículo da família, um GM Montana placas do Paraná, juntamente com toda a documentação da família, cheques, cartões de banco e certa quantia em dinheiro que não foi mencionada.

No momento em que a guarnição se inteirava dos fatos, um militar de folga avistou na saída da cidade uma Montana branca com as luzes apagadas e com dificuldade de locomoção. O carro parou ao lado da via, fato que gerou a suspeita do militar de folga.

O militar realizou a abordagem, porém o condutor conseguiu fugir. Então, o militar acionou reforço policial pelo 190 e uma guarnição do setor de inteligência que já estava em buscas entrou em contato e pegou as características de um dos agentes e deu continuidade as buscas juntamente com outra viatura.

Após um certo tempo o homem sequestrado que havia sido colocado no porta malas do veículo apareceu no local informando que havia conseguido fugir dos agentes.

As guarnições efetuaram buscas em várias localidades, não tendo êxito em localizar os agentes. O veículo GM Montana foi recuperado e entregue aos proprietários.

Informações da Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar