PM registra tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (15) Imprimir E-mail
Policial
Dom, 15 de Março de 2015 11:09

Trata-se de ocorrência de tentativa de homicídio com emprego de arma de fogo. Polícia Militar de Itapoá foi acionada pelo Copom 190 para atender uma ocorrência onde um homem teria sofrido disparos de arma de fogo. A vítima estava próximo a conveniência Skina, no bairro da Barra do Saí.


Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima estava com um ferimento nas costas e na nuca causados por arma de fogo.

A vítima disse aos policiais que o autor da tentativa de homicídio foi feita por um homem morador da rua 280, magro e com várias tatuagens pelo corpo.

Após a chegada do SAMU para o atendimento da vítima, os policiais efetuaram rondas pela região. Em rondas pela rua 280 até a beira da praia, a guarnição avistou duas pessoas caminhando na areia. Ao fazer a abordagem constatou que a característica de um deles era igual a relatada pela vítima, mas não foi encontrada nenhuma arma de fogo.

A guarnição tirou fotos dos dois homens e levou para a vítima no P.A. Após a confirmação do reconhecimento, a PM efetuou a prisão de Samuel C. dos Santos como autor dos disparos.

Samuel foi deslocado até a delegacia para fazer os procedimentos cabíveis.

Informações da Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar