Polícia Militar efetua prisão por tráfico de entorpecentes nesta quinta-feira (12) Imprimir E-mail
Policial
Qui, 12 de Março de 2015 22:18

A Polícia Militar de Itapoá através do seu setor de inteligência, efetuou a prisão de uma mulher pelo crime de tráfico de entorpecentes. 


Trata-se de ocorrência de tráfico de drogas ocorrido por volta das 16h desta quinta-feira (12). O setor de inteligência da PMSC, através de denúncia anônima, recebeu a informação sobre uma residência na Rua Presidente Campos Sales, no Bairro Jardim Pérola do Atlântico,  que estaria ocorrendo o comércio ilegal de entorpecentes. Assim, os policiais iniciaram os trabalhos de campana e monitoramento do local, e constatou-se o movimento de pessoas entrando e saindo do local em um curto espaço de tempo.

Diante dos fatos, dois homens, frequentadores do local, foram abordados e em busca pessoal foi localizado com ambos certa quantia de substância semelhante a maconha. Ambos os homens relataram terem comprado no local que vinha sendo monitorado pela agência de inteligência.

Na sequência, a residência foi abordada e no local foi encontrado cerca de 280 gramas de maconha pronta para serem comercializadas, bem como foi constatado que o crime vinha sendo praticado por uma mulher de 30 anos, que residia no local.

Diante dos fatos, foi lavrado o Termo Circunstanciado para os dois usuários de drogas, em que ambos devem comparecer ao Fórum da Comarca de Itapoá em data e horário já agendados a fim de prestarem esclarecimentos sobre os fatos.

Já a mulher, foi dado voz de prisão e ela foi encaminha para a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar