CRIMINALIDADE EM ALTA: Dois homicídios registrados na noite desse domingo (01) Imprimir E-mail
Policial
Seg, 02 de Março de 2015 19:21

Na noite desse domingo (01), por volta das 22h30min, aconteceu o primeiro homicídio na Rua 40, bairro da Barra do Saí. Um pouco mais tarde, por volta das 22h50min, na rua Walter Crisanto, próximo ao Posto de Saúde do bairro Samambaial, um novo homicídio foi registrado pela Central 190 da Polícia Militar de Itapoá.


1º Homicídio
A Polícia Militar foi acionada na noite desse domingo (01), por volta das 22h30min, na Rua 40, bairro da Barra do Saí. Segundo denúncias feitas aos policiais, um homem de 30 anos estava no chão vítima de disparo de arma de fogo. 


Ao chegarem ao local, os policiais localizaram a vítima caída em via pública, com os ferimentos de três tiros na cabeça. O homem ainda apresentava sinais vitais. Então, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem ferido foi conduzido ao PA (Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Segundo os policiais da PM, o homem assassinado era conhecido no meio policial por envolvimento com drogas.


2º Homicídio
Um pouco mais tarde, por volta das 22h50min, na rua Walter Crisanto, próximo ao Posto de Saúde do bairro Samambaial, um novo homicídio foi registrado pela PM de Itapoá. Um homem foi alvejado e estava caído na via pública. 


Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um menor de idade caído em via pública e sem os sinais vitais.


S policiais isolaram o local e informações preliminares dão conta que o menor de idade apresentava quatro perfurações causadas por arma de fogo na cabeça.
A princípio, nenhuma testemunha do ocorrido foi localizada, e a vítima, um rapaz de 14 anos, também era conhecido pelos policiais da PM Itapoá, por envolvimento com furtos e drogas.

Informações da Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar