Empresário de Itapoá é sequestrado e assaltado na saída do Bar "Na Oca" Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 21 de Fevereiro de 2015 11:41

Por volta das 02h do sábado passado, dia 14/02, os policiais de Garuva foram acionados após contato do empresário do ramo imobiliário itapoaense Luiz Carlos Farina, de 58 anos. Farina foi mais uma vítima da onda de assaltos que aflige o município de Itapoá.


Após o chamado de Farina, a Polícia Militar de Garuva foi até a estrada secundária que liga Itapoá à Garuva, na localidade de Bahararas. Farina disse que foi abordado por dois homens armados na saída do Bar "Na Oca", e que foi sequestrado para um local isolado. Disse ainda que foi agredido e depois disso os agentes levaram sua carteira e seu veículo Toyota/Corolla. 


Depois de ser sequestrado e roubado, Farina foi abandonado na Estrada Geral Bahararas, onde localizou uma residência e pediu socorro. 


 A PM acionou os policiais da região informando os dados do veículo roubado, um Toyota/Corolla, com placas MJG 0940, de Itapoá. 


Farina foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento de Garuva para ser medicado, pois apresentava vários cortes na cabeça. 


Várias rondas foram realizadas nas mediações, mas ninguém foi localizado. 


Fonte: Site Garuva.net, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar