Polícia Militar faz prisão de dois indivíduos por tráfico de entorpecente e outros dois por mandado de prisão Imprimir E-mail
Policial
Dom, 01 de Fevereiro de 2015 22:33

Nesse sábado (31), a Policia Militar de Itapoá, através de sua agência de inteligência, efetuou a prisão de um homem que estava praticando comércio de entorpecentes no bairro Samambaial. Após levantamentos de informação a Policia Militar efetuou a campana na residência e após a constatação dos fatos, efetuou a abordagem na casa onde estava sendo efetuado o comercio de entorpecentes. 


No local foi apreendido balança de precisão, certa quantia em dinheiro, uma bucha grande de substância semelhante a cocaína e várias porções de substância semelhante a maconha. Diante dos fatos, a guarnição conduziu o homem para a Delegacia.

Policia Militar faz prisão masculino por tráfico de entorpecente 02
A Policia Militar de Itapoá, através de sua agência de inteligência, efetuou a prisão de mais um homem nesse sábado (31), que estava efetuando comércio de entorpecentes no bairro Paese. As informações levantadas pela agência de inteligência davam conta que um masculino estaria efetuando o comércio de entorpecentes em sua residência. O levantamento foi realizado pelos policiais de madrugada e contaram com o apoio rápido das guarnições de rádio patrulhamento. No interior da residência foi encontrado buchas de substância semelhante a cocaína e certa quantia em dinheiro.

Policia Militar faz prisão masculino com Mandado de Prisão 01
Nesse sábado (31), a Policia Militar de Itapoá, através de sua agência de inteligência, efetuou a prisão de um masculino com mandado de prisão pelo estado do Paraná. A prisão foi efetuada depois de levantamentos realizados. O indivíduo foi preso no bairro samambaial. No local da abordagem o homem deu nome errado para dificultar o serviço da PM, mas com troca de informações entre os estados de SC e PR, foi constatado o nome verídico do cidadão e este encontrava-se com mandado de prisão pelos crimes de uso de arma restrita e assalto.

Policia Militar faz prisão masculino com Mandado de Prisão 02
Também nesse sábado (31), após levantamentos realizados pela Policia Militar, a agência de inteligência efetuou a prisão de um homem que encontrava-se em nosso município com mandado de prisão ativo pelo crime de homicídio. O homem se apresentava com outro nome para ludibriar o serviço policial, mas com o levantamento realizado foi possível levantar o nome do suspeito. Após estes fatos o masculino foi encaminhado para DP.


Fonte: Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar