Luiz Martins, conhecido como “Barrica”, é assassinado em Itapoá. Quinto homicídio em apenas uma semana assusta comunidade Imprimir E-mail
Policial
Sex, 09 de Janeiro de 2015 13:49

Nesta sexta-feira (09), por volta das 07h30min, na Avenida 790 com a Av. Beira Mar III, bairro Itapema do Norte, próximo da Pizzaria Bom Sucesso, Luiz Martins “Barrica”, de 37 anos, foi cruelmente assassinado. “Barrica” era pescador e comerciante, morador antigo e muito querido pela comunidade. Crime chocou a todos. Trata-se do quinto assassinato em menos de uma semana.


Uma onda de assassinatos foi registrada nos últimos sete dias em Itapoá. Moradores estão assustados com a violência urbana e a crueldade dos crimes. Não há distinção de bairros ou áreas mais seguras, pois os crimes acontecem em todos os cantos do Município. Situação é extremamente grave e merece atenção e medidas imediatas das autoridades competentes.


“Barrica”, muito conhecido e querido na comunidade, foi cruelmente assassinado

A Central de Operação da Policia Militar (COPOM) recebeu uma ligação telefônica dando conta que nas proximidades da Pizzaria Bom Sucesso, havia uma pessoa caída na calçada, logo após 4 ou 5 disparos de arma de fogo. Uma guarnição da Policia Militar foi enviada para o local onde constatou o fato, bem como constatou que a vítima tinha sinais vitais.

Imediatamente, foi acionado o SAMU e Bombeiros Militares. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, não resistiu e veio a óbito no local.

Policiais continuam em diligências no intuito de localizar o(s) autor(s),  porém até o momento sem sucesso.

Luiz Martins, conhecido como vulgo “Barrica”, de 37 anos, nasceu no dia 17/04/1977, natural de Joinville/SC. É filho de Ana Maria Martins e de Arnaldo Martins Filho.


Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá. Fotos do Diário de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar