Duplo homicídio é registrado na Barra do Saí Imprimir E-mail
Policial
Qua, 07 de Janeiro de 2015 07:19

A guarnição foi deslocada para atender ocorrência de duplo homicídio no bairro da Barra do Saí, em Itapoá. Ao chegarem ao local, os policiais constataram o óbito de Erick Maradona Pereira, de 28 anos e de Maria Aparecida Alves Rodrigues, de 42 anos.


Erick estava caído na área em frente a sua residência com dois tiros, um na cabeça e outro na região do abdômen. Maria Aparecida estava caída na parte de dentro da residência, próxima da porta, com um tiro na cabeça.

Segundo populares dois homens morenos e magros, de aproximadamente 1,75 de altura, saíram correndo da residência após os disparos.

Populares no local e denúncias indicavam a residência como ponto de venda de drogas.

Guarnições do serviço reservado da Policia Militar e policiamento tático e oficiais estiveram no local. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram encontrado.

No local os policiais localizaram valor considerado em espécies e indícios no celular da vítima com mensagens de comercialização de drogas.

O SAMU esteve no local e constatou que o homem e a mulher estavam em óbito. A perícia constatou que o homem foi atingido na região do abdômen e cabeça, e a mulher na região da cabeça. O IGP conduziu os os corpos para Joinville.

Duas crianças de aproximadamente 9 e 10 anos foram levadas pelo conselho Tutelar.

Informações da Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar