PM registra ocorrências de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, embriaguês ao volante e perturbação de sossego Imprimir E-mail
Policial
Dom, 04 de Janeiro de 2015 09:12

Ano de 2015 começa com muito trabalho para a Polícia Militar de Itapoá. Com a praia lotada e a presença de uma quantidade até 20 vezes superior ao número de moradores fixos, a PM de Itapoá tem atendido inúmeras ocorrências. Nos últimos dois dias, foram registrados homicídio, porte ilegal de arma de fogo, perturbação de sossego alheio e embriagues ao volante.

Ocorrência de Porte ilegal de arma de fogo e embriagues ao volante

Trata-se de ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e embriagues ao volante, onde a central 190 recebeu informação que no Pontal da Figueira um VW Gol Branco de Placas AJV 9773 havia efetuado disparos de arma de fogo no local e fugido. A guarnição da PM em rondas avistou o veiculo na Av. Celso Ramos por volta das 22h30min desse sábado (03) , e conseguiu realizar a abordagem na Rua 560 em frente a farmácia São José.

Na abordagem foi encontrado na porta do motorista um revolver calibre 38, cano curto marca Taurus, com 03 (três) munições e numeração suprimida. Indagado sobre a arma, o mesmo informou que era de propriedade de uma mulher que o acompanhava no interior do veículo. O condutor não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava embriagado 0,85 mg/l no etilômetro.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ambos e conduzidos a Delegacia de Policia Civil para providências cabíveis ao fato. O veiculo foi recolhido ao patio de veículos


Ocorrência de Perturbação do Sossego Alheio

Trata-se de ocorrência de perturbação do sossego alheio. A guarnição da PM foi acionada pelo Copom, para deslocar até a Rua Walter Crisanto por volta das 00h10min deste domingo (04), para verificar uma perturbação de sossego alheio (som alto).

No local, a guarnição encontrou uma residência, onde estava havendo uma festa com som alto e muita gritaria por parte do moradores do local. A guarnição PM orientou o responsável pela residência sobre os procedimentos referentes ao fato, sendo que o mesmo, em primeiro momento, cessou a perturbação, porém, assim que a guarnição saiu do local populares entraram em contato novamente com a Central 190, informando que após a saída da guarnição do local, o proprietário continuou com o barulho, aumentando ainda mais o volume de seu aparelho.

Novamente, a guarnição voltou a residência, e como a vítima manifestou o desejo de representar judicialmente contra o agente, foi lavrado no local o Termo Circunstanciado, com data e horário já definidos, onde vítima e agente deverão comparecer ao Fórum da Comarca de Itapoá. O aparelho de som foi apreendido.


Ocorrência de Homicídio

Trata-se de ocorrência de homicídio, ocorrido por volta das 18h40min desse sábado (03), onde a guarnição da PM foi acionada para deslocar até a Rua 490, fundos com o loteamento South Beach. Conforme a denúncia feita por ligação para a central 190, havia um veículo cinza parado nos fundos do loteamento, onde tinha um homem no interior. No local, a guarnição constatou um GM CORSA SW, de Cascavel – PR. No interior de veículo os policiais encontraram um homem de 55 a 65 anos, caído no interior do carro, com grande sangramento e aparentemente com duas perfurações por arma de fogo na parte de traz da cabeça. O veículo estava ligado. O SAMU foi acionado para verificar as condições da vítima, o qual foi constatado pela equipe o óbito no local.


Informações da Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar