Assalto a estabelecimento comercial na Rua 560 Imprimir E-mail
Policial
Dom, 28 de Dezembro de 2014 11:32

Na noite dessa sexta-feira (26), por volta das 22h40min, a Polícia Militar de Itapoá registrou uma ocorrência de roubo em estabelecimento comercial localizado na Rua 560.


As guarnições da PM foram empenhadas para atendimento a um roubo em estabelecimento comercial, onde segundo informações preliminares, davam conta que um homem invadiu armado um estabelecimento comercial, efetuou o roubo e fugiu em um veiculo corsa sedam escuro, pela Rua Leonidas Pomerr. Policiais, em deslocamento para o local, na Rua do Príncipe, encontraram um veiculo com as características repassadas, a abordaram o veículo.

O agente que estava fora do veículo correu para os fundos de um terreno. Em ato continuo, a guarnição abordou o veiculo, e no seu interior foi localizado 03 munições de calibre 0.38 e também, 03 celulares, dos quais, dois eram da vitima do roubo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor do veículo, o qual estava acompanhado de uma mulher. Ela confessou que eles haviam efetuado o roubo.

Foi então realizado revista no interior da casa dos detidos, e dentro da mesma foi localizado mais 09 munições, sendo 05 intactas e 04 deflagradas.


Encontrado veículo com registro de furto na Rua da Graça, no Samambaial

Em outra ocorrência policial também registrada nessa sexta-feira (26), policiais encontraram um veículo com registro de furto.

A guarnição da PM foi acionada pelo Copom 190 para verificar um veículo Gm/Kadet de cor prata placas AHT-6281, de Curitiba-PR. Foi constatado que o veículo estava com as portas abertas, o vidro do porta malas quebrado e, após consulta no sistema, identificado como automóvel com registro de furto.

Diante  dos fatos, o veículo foi recolhido para o pátio e a Polícia Civil informada sobre o fato.


Fonte: Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar