Ceia de natal em Itapoá termina com dois amigos baleados em uma das pernas Imprimir E-mail
Policial
Sex, 26 de Dezembro de 2014 07:41

amigos baleados em ItapoáNa manhã dessa quinta (25), a Polícia Militar de Itapoá registrou um fato curioso. Dois homens foram até uma farmácia da cidade, no bairro Samambaial, às 10h30, para fazer curativos em ferimentos ocasionados por tiros de revolver. Estranhando a situação, pessoas que estavam no local chamaram a polícia.


Um deles, Marcio do Rosário, de 30 anos, foi baleado duas vezes na perna direita, enquanto que o outro homem, Givanildo de Mello Moura, 36, estava com um ferimento na perna esquerda. Indagados sobre a origem dos tiros, eles contaram que naquela madrugada, por volta das 2h30, uma pessoa entrou na casa onde estavam na noite de Natal atirando e, como não havia luz no local, não foi possível identificar quem foi o autor dos disparos.


A situação gerou desconfiança, pois um deles admitiu que estavam bebendo naquela ocasião, aliado ao fato de que só foram procurar por ajuda médica algumas horas depois de terem sido baleados.


Os dois homens foram atendidos pelos bombeiros de Itapoá, para os primeiros socorros, e depois foram encaminhados ao Pronto Atendimento 24 horas da cidade.


Fonte: Isabella Mayer de Moura - Jornal Notícias do Dia, com adaptações do Diário de Itapoá.

Fotos: Polícia Militar de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar