Polícia Militar flagrou ligações clandestinas de água em residências no São José, em Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Qua, 24 de Dezembro de 2014 11:09

Nessa terça-feira (23), a Polícia Militar flagrou residência no loteamento São José, com ligação clandestina de água. O Morador da residência foi autuado e vai responder Inquérito pelo fato, perante a Polícia Civil.


A ocorrência foi efetuada após denúncias de várias ocorrências dessa natureza realizadas pela empresa concessionária da captação e distribuição de água em Itapoá. Trata-se de furto de água (furto qualificado mediante fraude).

Conforme a empresa responsável pela água de Itapoá, as ligações clandestinas de água são de fácil constatação pela Empresa de Serviço Público, pois há o monitoramento na rede.

Conforme a Polícia Militar, muitas pessoas chegarem na cidade só para a temporada de verão, e acabam efetuando ligações clandestinas de água.

Conforme informações, a empresa Itapoá Saneamento monitora as ocorrências de furto de água e informa os dados para a Policia Militar, sendo feitos os flagrantes de furto e os responsáveis são detidos e conduzidos até a delegacia para as providências cabíveis.

A Policia Militar tem atuado em parceria com a empresa Itapoá Saneamento para combater esse tipo de prática criminosa de ligações clandestinas na rede de água.


Furto qualificado
Ainda nessa terça-feira (23), a Polícia Militar registrou um furto de veículo GM Kadet prata, placas AHT6281. Segundo a proprietária, o veículo foi estacionou no local e após 2 horas ela constatou que o veículo havia sido furtado de dentro do estabelecimento. O local é murado e o portão fica apenas encostado.


Informações da Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar