Prefeitura de Itapoá é novamente alvo de ação criminosa Imprimir E-mail
Policial
Seg, 24 de Novembro de 2014 22:38

Em menos de dois meses, sede da Prefeitura de Itapoá é invadida duas vezes. Na madrugada desse domingo (23), marginais renderam o vigilante e tentaram roubar o dinheiro do terminal de autoatendimento do banco da Caixa Econômica Federal localizado no interior da Prefeitura.


Trata-se de ocorrência de tentativa de roubo de um terminal de autoatendimento, da Caixa Econômica Federal, que fica no interior da Prefeitura Municipal de Itapoá. Na segunda ocorrência da mesma natureza em menos de dois meses, novamente o vigilante da empresa que presta serviço de segurança para a Prefeitura foi rendido por homens armados com revolver, e na sequência, invadiram o prédio.  
 
No dia 21 de setembro deste ano, uma ação semelhante de roubo já tinha acontecido em condições muito parecidas.
 
Conforme apurado pelo DI, a ação dos bandidos foi frustrada, pois os assaltantes não conseguiram completar o corte do caixa para a retirada do dinheiro, pois faltou oxigênio para o maçarico.
 
 
Comunicado da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
 
Por conta do risco de novos incidentes, a Secretaria de Administração e Finanças decidiu pela retirada do caixa eletrônico da sede da Prefeitura, como medida de segurança dos vigilantes e do prédio que é patrimônio público.


Do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar