Tráfico de drogas é registrado na Estrada 1º de Julho, em Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Qua, 19 de Novembro de 2014 07:34

Na noite dessa terça-feira (18), por volta das 20h, Policiais Militares notaram dois homens na Estrada 1º de Julho em atitude suspeita. Um deles fazia uso de um cigarro de substancia semelhante a maconha, assim os policiais realizaram uma abordagem.
Ao perceber a guarnição parando, o homem jogou fora o referido cigarro. Porém, ao abordar os dois homens foi encontrado no bolso da bermuda de um deles duas caixas de fósforos cheias de substancia análoga a maconha.

Na sequência, após a autorização para os policiais realizarem buscas em sua residência, foi localizado mais um torrão de aproximadamente 0,50 (cinquenta gramas) e uma arma de plástico. Num outro cômodo foi encontrado uma bolsa de cor marrom, sendo que em seu interior foi localizado duas balanças de precisão, 07 torrões de substancia semelhante a maconha e uma bucha grande da mesma substancia, que ao total foram encontrados 440,00 gramas (quatrocentos e quarenta gramas) de substancia análoga a maconha, e um dos homens assumiu como sendo de sua propriedade.

No local da abordagem, após buscas, foi localizado um pequeno cigarro de substancia semelhante a maconha, sendo de propriedade do outro envolvido que assumiu ser sua e que havia dispensado no momento em que avistou os policiais.

Diante da situação todos foram encaminhados ao DP para as devidas providencias.

Conforme os policiais, já havia denuncia por populares que no local estava ocorrendo venda de drogas.


Fonte: Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar