Furto na Loja Tribo do Sol, em Itapema do Norte. Polícia Militar efetua a prisão de dois marginais Imprimir E-mail
Policial
Ter, 04 de Novembro de 2014 08:14

Na madrugada desta terça-feira (04), por volta das 02h da madrugada, na esquina da Av. nº 780 com a Av. André Rodrigues de Freitas, menores de idade furtar a loja Tribo do Sol. Após denúncia do proprietário, Policiais conseguiram efetuar a prisão de dois dos quatro marginais.


Uma guarnição da Polícia Militar, em rondas pela região, foi abordada por uma pessoa que alegou ter sido furtado. A vítima relatou que sua loja havia sido furtada por (4) quatro homens, e que os mesmos se embrenharam em um matagal próximo da loja.

A guarnição adentrou em um riacho e localizou dois masculinos escondidos. Os ladrões estavam com alguns pertences da loja. Assim, foi dado voz de prisão para os mesmos, um deles já conhecido no meio policial por ter cometido vários atos infracionais. Após verificação, constatou-se que ambos são menores de idade.

Os marginais usaram uma pedra para quebrar a vidro da loja, e na sequência furtaram os objetos.

Os outros dois agentes conseguiram fugir sentido praia levando mais algumas camisetas e bonés.

Diante dos fatos, os dois menores de idade foram conduzidos até a delegacia, para providências cabíveis ao caso.

* Obs: ambos são menores de idade, portanto por impedimento legal (Estatuto da Criança e do Adolescente) o site não pode identificar os nomes, iniciais de nomes, fotos, apelidos, ou qualquer informação que possa levar a um reconhecimento dos marginais.


Fonte: Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar