Mulher é presa acusada de tráfico de drogas Imprimir E-mail
Policial
Qua, 22 de Outubro de 2014 08:41

Na tarde desse domingo (19), por volta das 16h, na Rua nº 800, Loteamento Príncipe, a central 190 recebeu uma ligação anônima, informando sobre um veículo corsa sedan na cor prata, que estaria vindo de Joinville para Itapoá com duas femininas e um masculino , sendo que uma dessas femininas é Andreia, mulher de Rubens Alexandre Junior, (Rubão), preso no dia 15/10/2014 por tráfico de drogas na Avenida do Comércio, Bairro Itapema do Norte. E que essa feminina iria buscar drogas que ficaram escondidas na casa, e as levaria para Joinville para “levantar um dinheiro”, e vender.

Diante dos fatos foi feito uma campana no local pela agência de inteligência, onde foi visualizado o veículo supra citado chegando ao local e permanecer lá por cerca de 40 minutos, e ao sair foi abordado pelas guarnições de rádio patrulha. No interior do carro estavam duas femininas, um masculino e duas crianças. Foi encontrado cerca de 550 (quinhentos e cinquenta) gramas de substância análoga a maconha e 05 (cinco) gramas de substância análoga ao crack, na bolsa da feminina de nome Andreia de Aguiar Guimarães, 33 anos.

Já na churrasqueira da casa foi localizado mais 18 (dezoito) gramas de substância análoga a cocaína.

Diante dos fatos todos foram levados até a delegacia de policia civil para as providências cabíveis, onde Andreia foi presa por tráfico de drogas.


Fonte: Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar