Homicídio registrado na noite dessa segunda-feira (06) Imprimir E-mail
Policial
Ter, 07 de Outubro de 2014 09:37

Por volta das 22h dessa segunda-feira (06), na Rua Rosalinda Reis Corrêa, bairro Barra do Saí, a Polícia Militar de Itapoá registrou uma ocorrência de homicídio.


Trata-se de ocorrência de homicídio, onde a guarnição foi acionada para atender a uma pessoa ferida por arma de fogo em frente ao Bar do Luiz. Ao chegar ao local à guarnição encontrou uma feminina tentando estancar o sangramento que havia na vitima. A guarnição solicitou o SAMU e tentou levantar informações sobre os agentes, e populares informaram que poderia ser o vulgo Neguinho em um veículo Gol quadrado branco.

A vítima não resistiu até a chegado do socorro, e veio a óbito devido à intensa hemorragia causada pelos três tiros que atingiram o tórax, o ombro e o pescoço.

Ao ser identificado, foi constatado que a vítima é Jean Felipe da Silva, de 23 anos. Jean estava em liberdade provisória pelo Estado do Paraná e que segundo informação de sua amásia o mesmo era viciado em drogas. No local foi encontrado um projétil de possivelmente calibre 38.

Informações da Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar