Caixa eletrônico localizado na sede da Prefeitura de Itapoá foi roubado na noite desse domingo (21) Imprimir E-mail
Policial
Seg, 22 de Setembro de 2014 03:22

caixa eletronica roubadoPor volta das 19h desse domingo (21), na Rua Mariana Michels Borges, bairro Itapema do Norte, na sede da Prefeitura Municipal de Itapoá, a Polícia Militar registrou um roubo de um terminal de autoatendimento do banco da Caixa Econômica Federal.


Trata-se de ocorrência de roubo de um terminal de autoatendimento, da Caixa Econômica Federal, que fica no interior da Prefeitura Municipal de Itapoá. Por volta das 19h, o vigilante da empresa que presta serviço de segurança para a Prefeitura foi rendido por um homem armado de revolver. Na sequência, mais três assaltantes invadiram o prédio. Um pouco mais tarde, também foi rendido outro vigilante que chegava para a troca de turno.

Os assaltantes trancaram os dois vigilantes no banheiro, e começaram a cortar o caixa com a utilização de um maçarico. Os bandidos ficaram dentro do prédio por cerca de uma hora. Antes de saírem os marginais amarraram os vigilantes com os cadarços dos coturnos dos próprios vigilantes, e um dos marginais ainda ficou no local e falava sempre ao telefone celular. Cerca de quarenta minutos depois também empreendeu fuga, momento em que os vigilantes saíram do banheiro e correram para a rua, para pedir ajuda, para que fossem desamarrados e pudessem pedir socorro.

Os vigilantes não souberam informar o montante que foi levado de dinheiro, somente que o dinheiro foi colocado em um saco.

A polícia Federal foi acionada e vai fazer as investigações cabíveis ao caso, bem como a Polícia Civil, além da agência de inteligência da Polícia Militar de Itapoá.


Fonte: Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar