Pichação e posse de entorpecentes registrados pela Polícia Militar de Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 13 de Setembro de 2014 10:49

muro cemitério pichadoPor volta das 18h20 dessa sexta-feira (12), na Rua Otávio Cipriano, a guarnição foi acionada pela central para atendimento a uma pichação no muro do Cemitério dos Imigrantes. Ao chegar ao local, os policiais identificaram dois elementos com as características semelhantes à denúncia. Um menor de idade e Mailon Aparecido Zeferino da Silva (24) fugiram, mas posteriormente foram capturados nas proximidades das pedras, em Itapema do Norte.

Após revista aos envolvidos, foi constatado que Mailon já possui passagem criminal por tráfico de drogas e com o mesmo havia um litro de tinta (a mesma da pichação do muro), um rolo de tinta e um cigarro enrolado com substância semelhante a maconha.
 
Diante dos fatos os envolvidos e o material utilizado na ação da pichação, além da droga, foram levados à Delegacia para os procedimentos cabíveis. Foi lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor de Mailon Aparecido Zeferino da Silva.


Posse de entorpecentes na Av. 780


Um pouco mais tarde, por volta das 22h20, nas proximidades do Posto Miranda, na Av. 780, a guarnição em rondas abordou o veículo VW Santana transitando na Av Celso Ramos.

Os policiais desconfiaram dos dois ocupantes, e abordaram o veículo próximo ao semáforo na Av 780. Durante a revista pessoal e veicular foi localizado uma pequena porção de substância alógena a maconha. Ao ser indagado sobre a droga o Srº Leandro Ferreira de Sena (22) informou ser o proprietário da droga e que pagou R$ 10,00 pela mesma.

Diante dos fatos o veículo que se encontrava com o sistema de iluminação com defeito foi recolhido ao pátio e devidamente notificado e pela posse do entorpecente do foi lavrado um Termo Circunstanciado.

Fonte: Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá. Fotos: Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar