PM registra ocorrências de embriagues ao volante e violência doméstica Imprimir E-mail
Policial
Qui, 21 de Agosto de 2014 23:52

Nessa quarta-feira (20), por volta das 18h30min, na Rua 1580, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de embriagues ao volante.


A guarnição realizava barreira policial na Rua 1580, quando abordou uma moto com placas de Itapoá, e observou que o condutor, um homem de 46 anos, apresentava sinais de embriagues. Na sequência, foi realizado teste do etilômetro e foi registrado 1,13 mg/l. Com isso, a guarnição conduziu o homem até a delegacia e lavrou a prisão em flagrante.

A moto estava com o lacre da placa rompido e foi conduzido para o pátio de veículos. A CNH foi recolhida e entregue na delegacia.
 

Ocorrência de violência doméstica - Lei Maria da Penha

Por volta das 23h55min dessa quarta-feira (20), na Rua 580, a guarnição da PM foi acionada para atender ocorrência de vias de fato envolvendo marido e mulher. Ao chegar ao local, uma mulher de 27 anos estava na Rua com 03 crianças menores. A mulher disse aos policiais que foi agredida e colocada para fora de casa por seu companheiro.

A guarnição localizou o autor dos fatos de 29 anos a cerca de três quadras de distância, e após abordagem, conduziu todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil, para as providencias cabíveis. O conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os fatos.


Fonte: Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar