Homem é detido por posse de entorpecentes Imprimir E-mail
Policial
Qua, 20 de Agosto de 2014 23:40

gustavoNa noite dessa terça-feira, por volta das 22h20, o condutor de uma motocicleta, ao avistar a viatura da PM, avançou o sinal vermelho e iniciou fuga pela contramão.


Trata-se de ocorrência de posse de entorpecente, onde a guarnição em rondas pela Av 780 avistou uma motocicleta, e o condutor ao avistar a viatura, avançou o sinal vermelho e trafegou na contramão de direção no intuito de fugir da guarnição.

Durante o trajeto entre o semáforo da Av 780 e o Mercado Manchester na Av. Celso Ramos, local onde foi abordado, o condutor jogou um papelote plástico ao chão o qual foi visualizado pela guarnição, que após a abordagem foi constatado que o condutor não possuía documentos e não era habilitado.

Após consulta, também foi verificado que o homem abordado possuía passagem por tráfico, assim a guarnição retornou até o local onde havia sido dispensado o papelote, e foi encontrado substância análoga a cocaína, pesando cerca de cinco gramas.

Ao ser indagado sobre a droga, afirmou ser usuário e que havia comprado a droga em Curitiba/PR.

Diante ao exposto foi lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor de Gustavo Domingos Marcondes e realizado os procedimentos de trânsito, sendo recolhida a motocicleta ao pátio de veículos.


Fonte e fotos: Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar