Polícia Militar efetua a prisão dos marginais responsáveis pelos recentes assaltos em Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Qui, 17 de Julho de 2014 08:51

Por volta das 20h30min dessa quarta-feira (16), na Av. 780 esquina com a Rua Hermínio Dagnosi, a PM de Itapoá efetuou a prisão dos autores do roubo no material de construção Realiza e também de outros estabelecimentos comerciais em Itapema do Norte.


Um veículo GM Corsa na cor branca com 03 homens em seu interior estavam em atitude suspeita. Ao realizarem abordagem os policiais constataram peças de roupas com etiquetas no interior do veículo. No domingo (13), por volta das 21h30min, a PM registrou um furto de roupas com as mesmas características. Diante da suspeita, os policiais entraram em contato com a vítima a qual reconheceu de imediato um dos homens. Alison Xavier da Silveira, de 21anos, foi reconhecido como sendo o autor do roubo,

Na sequência, os policiais entraram em contato também com as vitimas de roubo ocorrido no sábado (12), no Material de construção Realeza, e Alison também foi imediatamente reconhecido como o autor.

Um dos masculinos confessou que a arma utilizada nos delitos estava em um matagal próximo ao Porto Itapoá. Uma viatura foi deslocada até o local, e após buscas a PM encontrou um revolver calibre 32 com duas munições intactas, mas uma estava mascada (falhou o disparo), sendo esta arma também reconhecida como usada no roubo.

Um dos homens de nome Fernando Marciano dos Santos, de 21 anos, após consulta no sistema policial foi identificado com mandado de prisão pelo Estado do Paraná.

Os homens são todos do município de Colombo-PR e tinham invadido uma casa de veranista na Rua 650 onde estavam escondidos.

Diante dos fatos os marginais foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.


Da Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

Matérias relacionadas:

- Material de Construção Realeza é assaltado em Itapema do Norte

- Assalto com arma de fogo em residência no bairro Imperador


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar