Tentativa de assalto a estabelecimento comercial e agressão com golpes de facão Imprimir E-mail
Policial
Qua, 09 de Julho de 2014 09:09

Duas mulheres proprietárias de um bar em Itapema do Norte foram agredidas por um homem que tentava assaltar o estabelecimento.


Por volta das 03h30 desta quarta-feira (09), a Central 190 recebeu uma solicitação do Plantonista do Pronto Atendimento 24hrs informando de que havia dado entrada no local duas mulheres com ferimentos provenientes provavelmente de faca, sendo que as mesmas alegavam terem sido vitimas de tentativa de assalto. No local foi conversado com o Plantonista e com as vitimas, e identificado que as mesmas são proprietárias de um Bar na Rua Alexandre Stika, em Itapema do Norte.

Ainda conforme o relato das vítimas, um masculino chegou ao local e anunciou o assalto. Sem motivo aparente passou a agredi-las com golpes de facão.

A Polícia Militar não obteve mais informações devido à gravidade dos ferimentos das vítimas, sendo as mesmas encaminhadas para o Hospital em Joinville.


PM recupera veículo com registro de furto

Nessa terça-fera (08), por volta das 15h, na Av. Celso Ramos, em Itapema do Norte, a Central 190 recebeu informação de que havia uma motocicleta que estava abandonada na Av. Celso Ramos. No local indicado foi localizado a moto Honda CG 150 na cor azul placa MCV 0683 de Joinville. Após verificação no sistema da PM, identificou-se que o veículo tinha registro de furto ou roubo do dia 15/06/2014, em Joinville. Diante dos fatos, a moto foi encaminhada até a delegacia de policia civil para as devidas providências.


Fonte: Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar