Veja os últimos destaques dentre as ocorrências da Polícia Militar de Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 31 de Outubro de 2009 00:28

Às 23 horas desta sexta-feira (30), durante uma abordagem realizada em um bar, a Polícia Militar encontrou um pequeno torrão de substância semelhante à maconha no bolso de um dos revistados, ao ser indagado sobre a procedência do tal entorpecente, o revistado disse ser usuário a mais de cinco anos e contou ter adquirido a substância na praia, com um desconhecido. Teria pagado cinco reais pelo produto. A Polícia elaborou um Termo Circunstanciado no local e após isso liberou o revistado.

À 01h30min da madrugada deste sábado (31), a guarnição da PM (Polícia Militar) foi acionada para atender uma agressão contra a menor D.P.C. de 10 anos, sendo que ao chegar ao local, foi constatado que o agressor deu um tapa no rosto da menor por esta ter o insultado e que, pelo motivo da agressão, entraram em vias de fato o pai da menor e o seu genro, sendo que o pai da menor estava armado com um facão e desferiu golpes, os quais vieram lesionar seu oponente com um corte no dedo indicador da mão direita e um corte na axila esquerda. As Partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

Às 04h55min da manhã deste sábado, a Polícia Militar constatou mais um caso de furto de rodas de veículos na Barra do Saí. Uma mulher informou que ouviu barulho em sua garagem e chamou o seu marido. Quando este foi olhar pela veneziana da porta, notou a presença de um homem com uma roda de veículo no ombro e, ao gritar para o mesmo, este saiu correndo. Após a vítima abrir a porta, constatou que faltavam três rodas do veículo. A guarnição esteve no local, efetuando várias rondas em toda a extensão do bairro, mas nada foi encontrado.

Todas as informações são do próprio Pelotão da Polícia Militar de Itapoá.

TELEFONES ÚTEIS
3º PELOTÃO – ITAPOÁ (47) 3443-6220 / 6190 / 6161
6ª GUANIÇÃO ESPECIAL – SÃO FRANCISCO DO SUL (47) 3444-2765

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar