Assaltantes trocam tiros com a polícia e um morre em fuga pela BR-101 em Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 28 de Junho de 2014 18:27

PM de ItapoáTrês bandidos armados levaram pertences e fugiram com carro das vítimas sentido Jonville.


Três homens entraram na residência de um casal em Itapoá, Norte de SC, e roubaram, além de objetos eletrônicos, o carro das vítimas, uma camionete F-250 na cor cinza e cerca de R$ 6.000,00 em dinheiro. Os três fugiram com o veículo, enquanto o casal permanecia amarrado dentro da própria residência. Houve troca de tiros entre o trio e o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) durante a fuga pela BR-101.

José Maurício Manoel Luiz foi preso em flagrante. Ele tem, cerca de 30 Boletins de Ocorrência registrados por tráfico, roubo, homicídio e porte de arma. Outro dos assaltantes morreu na troca de tiros. A polícia ainda faz buscas ao terceiro suspeito. Todos os pertences do casal foram recuperados pela polícia.

Simone dos Santos, de 29 anos, e Valtênis Alves Feitosa, de 33, foram rendidos pelos três homens armados. Ele estava na cozinha da casa onde mora, enquanto ela tomava banho, segundo conta a Polícia Militar de Itapoá. Um homem entrou na residência com uma pistola e mandou Valtênis deitar no chão do quarto. Tiraram a esposa dele do banheiro e a levaram também para o quarto. Os dois foram amarrados. Permaneceram atados durante 30 minutos até conseguirem pedir socorro. As vitimas foram amarradas golpeadas com as pistolas e não puderam ver os rostos dos agentes.

A camionete seguia pela SC-417, rumo a Joinville. Ao passar por Garuva, a polícia fez a identificação do veículo, dando início à perseguição. O cerco aos fugitivos ocorreu já na BR-101, próximo à balança. O trio de assaltantes se embrenhou no mato. Houve troca de tiros. A identidade do homem que fugiu e do que morreu não foi informada pela Polícia Militar.


Fonte e foto: Polícia Militar de Itapoá e Jornal ANotícia, com adaptações do Diário de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar