Polícia Militar desbanca comércio de entorpecente na Rua do Peixe, no bairro Samambaial Imprimir E-mail
Policial
Seg, 23 de Junho de 2014 08:22

policial crack presião itapoáNa noite desse sábado (21), por volta das 18h30 na Rua do Peixe, bairro Samambaial, policiais prenderam os irmãos Fernando Millbratz, de 26 anos, e Josiel Alexandro Millbratz, de 24 anos.


Em rondas pela região, a guarnição realizou a abordagem de um homem. Após busca pessoal foi localizado 03 pedras de crack. O usuário de droga disse ter pagado R$ 30,00 nas 03 pedras e informou a casa onde tinha comprado a droga. A casa informada já tinha várias denúncias que era um local de comércio de drogas.

Na sequência, a Guarnição foi até o local e fez a abordagem da casa. Foram localizados no quarto 06 pedras de substância idêntica ao Crack, sendo uma em cima da TV e outras cinco em baixo da cama. Em outro cômodo foi encontrado uma arma de fogo tipo garrucha, 01 coldre para arma e 03 câmeras fotográfica de procedência duvidosa.

Foram detidos os irmãos de nomes Josemar Fernando Millbratz, 26 anos e Josiel Alexandro Millbratz, 24 anos os quais foram encaminhados para a DP para os procedimentos legais.



Fonte e fotos: Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar