Ocorrência de assalto na Rua do Príncipe, em Itapema do Norte Imprimir E-mail
Policial
Qui, 12 de Junho de 2014 13:28

roubo na rua do príncipa, em itapoaLadrões levaram 03 motosserras SThILL, R$ 300,00 em dinheiro, 02 porcos e várias aves de criação, 01 carroça e 01 cavalo.


Nessa quarta-feira, na Rua do Príncipe, em Itapema do Norte, a Polícia Militar de Itapoá registrou uma ocorrência de assalto e roubo na rua do Príncipe, próximo a um Bar. Ao chegarem ao local, os policiais foram abordados pelo Sr. J. L. P. de 37 anos de idade.

O senhor informou aos policiais que foi assaltado por cinco elementos encapuzados, e que outro senhor de 51 anos de idade também foi rendido no assalto.

Do local foram levados 03 motosserras SThILL, R$ 300,00 em dinheiro, 02 porcos, várias aves de criação, 01 carroça e 01 cavalo. Em ato continuo o Sr. J. observou que em frente a um bar estava parado uma carroça e o seu cavalo roubado. Assim, a vítima do assalto questionou ao proprietário do bar quem chegou no local com a carroça. O proprietário apontou para um masculino de nome O. R. dos S., o qual negou a participação na ação.

Diante dos fatos todas as partes envolvidas foram encaminhadas para a DP. Ao chegar na delegacia, o agente foi novamente indagado sobre os fatos, vindo neste momento a afirmar sua participação e de mais quatro elementos sendo um deles um masculino de nome A. R. F., e que esse assaltante estava escondido em um barraco na Rua 510.

As guarnições composta pelos policiais foram até a Rua 510 com o objetivo de localizar o Sr, A. , porém após buscas foi localizado o irmão de A , de nome A. R. I. da S. S. No local as guarnições foram informadas pela vítima que o irmão de A.também estava envolvido em tal fato e que no meio da mata havia um rancho abandonado no qual estariam escondido os produtos provenientes do assalto.

Foram encontrados no local escondido, uma espingarda calibre 28 GAUGE-23/41 M, que não pertence a vítima, 03 motosserras sthill, um garrafão de gasolina, 02 porcos do proprietário já mortos, várias galinhas mortas, 01 peru vivo. Também foram encontradas no local 05 cartuchos deflagrados de munição calibre 38, 09 munições intactas de calibre 28 e 18 deflagradas, 01 facão e vários produtos alimentícios.

A vitima relatou que no momento do assalto um dos agentes efetuou um disparo de espingarda em sua direção, e que talvez a espingarda encontrada no rancho abandonada seja a mesma usada na ação.

Além das munições e da espingarda também foi encontrado no local material para recarregar munições deflagradas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos e, todos os produtos bem como todos os envolvidos foram encaminhados para a DP. O outro envolvido ainda não localizado.


Fonte: Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.


Última atualização em Seg, 16 de Junho de 2014 08:21
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar