Homem com três mandados em aberto por assaltos é preso em Itapoá pela Divisão de Investigação de São Bento do Sul Imprimir E-mail
Policial
Sex, 06 de Junho de 2014 08:05

José Griboski Torezani preso em ItapoáSuspeito apresentou uma identidade falsa para tentar enganar os policiais. José Griboski Torezani, tinha três mandados de prisão preventiva em aberto por roubo qualificado nas comarcas de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Navegantes.


Policiais da DIC (Divisão de Investigações Criminais) de São Bento do Sul, com apoio da Delegacia de Rio Negrinho, prendera José Griboski Torezani, que tinha três mandados de prisão preventiva em aberto por roubo qualificado nas comarcas de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Navegantes. De acordo com o delegado Rubens Passos de Freitas, da DIC de São Bento do Sul, o suspeito detido é apontado como o autor de assaltos com o emprego de arma de fogo, realizados na região Norte de Santa Catarina.

O detido foi localizado na cidade de Itapoá, e tentou enganar os policiais apresentando uma identidade falsa no momento de sua prisão, mas logo foi reconhecido pela equipe de investigação. Após os procedimentos legais, José será conduzido ao presídio de Mafra, onde ficará à disposição da Justiça.

O detido responderá ainda pelo crime de uso de documento falso, cuja pena vai de 2 a 6 anos de reclusão.

Fonte: Notícias do Dia.
Foto: DIC de SBS/Divulgação/ND
.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar