Corretora Imobiliária é rendida e roubada com arma de fogo na Rua Laranjeiras do Sul, no Balneário Continental Imprimir E-mail
Policial
Qui, 05 de Junho de 2014 10:38

Ladrões levaram seu veículo, notebook e quantia em dinheiro. O roubo aconteceu no início da tarde dessa quarta-feira (04), por volta das 13h30min, no centro de Itapoá.


A guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, no endereço Rua das Laranjeiras, onde dois elementos morenos de estatura mediana de aproximadamente 1,75m, armados com um revolver, anunciaram um assalto na residência, e amarraram a vítima num quarto. Na sequência, os marginais levaram um Palio Vermelho ano 2011, de placas MHL-6958 de Itapoá, um notebook e R$ 1.200,00 reais em espécie, além dos documentos pessoais.

A vítima foi atraída ate o local mediante uma falsa comunicação de compra do referido imóvel. A corretora foi rendida, amordaçada e amarrada, e deixada no banheiro trancada, e foi socorrida por vizinhos do local. As guarnições fizeram rondas, mas até o presente momento não foi localizado o veiculo. Policiais de cidades vizinhas já foram comunicados do ocorrido e monitoram toda a região.

Informações da Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar