Mais uma ocorrência de furto em residência em Itapema do Norte Imprimir E-mail
Policial
Ter, 03 de Junho de 2014 11:06

Nessa segunda-feira (02), por volta das 11h50, na Av. Beira Mar III, populares entraram em contato com a central 190, comunicando que um homem e uma mulher haviam furtado do interior de uma residência, uma TV.
A guarnição foi até o local, e abordou na terceira pedra a Sra. S. R. A . , 41 anos e o Sr. J. O. G. S., (ambos sem documentos pessoais). O homem estava carregando uma TV marca Philco e a mulher trazia consigo uma panela de pressão, uma concha e uma travessa. Ao serem abordados no local, a mulher alegou que teve um relacionamento com o proprietário da residência, o que não se encontrava no local no momento do furto.

Diante dos fatos o solicitante repassou o telefone do proprietário do imóvel que estava em Joinville. A central 190 entrou em contato com o proprietário, e o proprietário disse não conhecer a mulher e nem tão pouco o masculino.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao casal e todas as partes envolvidas foram encaminhadas para a DP, afim de que sejam tomadas as providências cabíveis.


Fonte: Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar