Homem é preso em flagrante por furto em diversos estabelecimentos comerciais no bairro Itapema do Norte Imprimir E-mail
Policial
Ter, 03 de Junho de 2014 11:04

Na tarde dessa segunda-feira (02), por volta das 15h, policiais militares foram acionados via 190, para verificar uma chamada sobre furto. Um homem foi detido por um comerciante local, após uma tentativa de furto.
Ao chegarem ao local, os policiais fizeram contato com o comerciante e realizaram verificação dos documentos pessoais, sendo o homem identificado como Jonatan. O marginal portava uma mochila com um módulo de som. Na busca pessoal foi encontrado um drive de corneta automotiva, onde o mesmo confessou aos policiais que havia furtado. Com Jonatan estava uma mochila preta e após inspeção da mochila também foram encontrados outros produtos que haviam sido furtados em outras lojas, além de uma certa quantia em barras de chocolate e outros.

Diante dos fatos os policiais foram até uma loja no bairro Itapema do Norte para falar com o proprietário de outro. Diante dos produtos com etiqueta de sua loja o dono identificou as mercadorias furtadas e optou por representar. Posterior os policiais foram até outra loja de Itapema do Norte onde da mesma forma, o proprietário não tinha percebido os produtos furtados e também optou por representar. Assim, com base nos fatos e da materialidade do crime foi dado voz de prisão e o homem foi levado em flagrante delito.


Fonte: Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar