Roubo de comércio e tentativa de furto em residência nessa segunda-feira (26) Imprimir E-mail
Policial
Ter, 27 de Maio de 2014 23:20

A Polícia Militar de Itapoá registrou duas ocorrências policiais na tarde dessa segunda-feira (26) em Itapoá. Trata-se de roubo em comércio em Itapema do Norte e furto à residência no Balneário Brasília.


A primeira aconteceu na Av. Celso Ramos, por volta das 14h40min, em Itapema do Norte. Trata-se de ocorrência de roubo de uma loja de variedades. O meliante identificado como Diego, de 23 anos de idade, de posse de uma arma de fogo, adentrou no estabelecimento e anunciou o roubo. O meliante roubou duas blusas de moletom e da quantia de R$ 400,00 reais em espécie. Quando da chegada da guarnição o autor já tinha sido detido por uma testemunha que presenciou a cena, e percebeu que a arma de fogo na verdade era de brinquedo. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão a Diego e o conduziu a delegacia da Policia Civil juntamente com a vitima e a testemunha, para as devidas providências.

A segunda ocorrência foi registrada às 14h42min. Um morador na Av. 650, no Balneário Brasília, foi vítima de um furto em sua residência. O morador relatou que por volta das 14h e 40min estava na frente de sua residência limpando o seu terreno, e quando foi em direção a porta dos fundos de sua casa percebeu um homem com camisa vermelha. O marginal estava de posse de seu notebook marca Hp e uma máquina fotográfica. O morador gritou por socorro e o meliante fugiu pulando diversos muros. O morador acionou a PM pelo telefone 190, e em seguida uma guarnição da PM apresentou o agente detido no interior da viatura. O morador fez o reconhecimento do marginal e confirmou que se tratava da mesma pessoa que tinha visto furtando sua residência. A PM posteriormente identificou o meliante como Rafael, de 19 anos de idade. Ainda conforme o registro policial, um vizinho conseguiu prender do ladrão e recuperar o computador furtado. O agente e a vítima foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.


Fonte: Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar