Quatro jovens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma Imprimir E-mail
Policial
Sex, 02 de Maio de 2014 23:59

ponto de tráfico de drogas desmantelado pela Política Militar de ItapoáNessa quinta-feira (01), por volta das 18h50min, na Rua 50, bairro Barra do Saí, a Polícia Militar de Itapoá efetuou a prisão de quatro jovens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Três jovens são menores de idade.


Uma guarnição que efetuava rondas na Barra do Saí, foi abordada por um homem que não quis se identificar, o qual informou que na Rua 50, na Peixaria do Amauri, quatro jovens do Jardim Paraíso de Joinville estavam traficando no local. O denunciante relatou também que dois dos jovens iriam para Joinville buscar mais drogas.

A Guarnição então passou a monitorar o local, em que em que dois jovens saíram do referido local e foram abordados a uma quadra do ponto de tráfico. Na revista feita na mochila de um dos envolvido identificado como Kenedy Leite do Prado, 18 anos, foi localizada uma arma de fogo e R$ 770,00 (setecentos e setenta reais) em dinheiro. Diante dos fatos foi acionado mais duas guarnições da PM para dar apoio na abordagem do ponto de tráfico.


No local foram localizadas 31 buchas de maconha, 34 pedras de crack, 1 bucha de cocaína, R$ 954,00 em espécie, 1 balança de precisão, 1 caderno com a contabilidade do tráfico e material para embalar a droga.

Diante dos fatos os materiais foram apreendidos e os 4 jovens foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil. Três dos jovens eram menores.

Em virtude do Estatuto da Criança e do Adolescente, o jornal Diário de Itapoá não poderá divulgar as fotos dos criminosos.

Fonte: Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar