PM realiza prisão do foragido da justiça Cleverson Sampaio da Silva, vulgo “Aranha” Imprimir E-mail
Policial
Qui, 01 de Maio de 2014 11:15

prisão do foragido da justiça Cleverson Sampaio da Silva, vulgo AranhaNa noite dessa quarta-feira (30), na Rua 270, por volta das 22h45min, a Polícia Militar de Itapoá efetuou a prisão do foragido da justiça Cleverson Sampaio da Silva, vulgo Aranha.


A PM recebeu uma ligação anônima informando que o Sr. Cleverson Sampaio da Silva (vulgo Aranha) estava escondido na Rua 270 e quem o mantinha escondido era um homem. Diante dos fatos e por ter conhecimento de que Cleverson está com 03 mandado de prisão em aberto, os policiais foram até o local indicado. O homem atendeu os policiais e informou que Cleverson (Aranha) não se encontrava em sua residência. Os policiais solicitaram autorização para realizarem buscas na residência. Após autorizados, e efetuada averiguação em alguns cômodos, foi encontrado escondido atrás da porta do banheiro o Sr. Cleverson, vulgo Aranha.

Aranha recebeu voz de prisão, e tentou empreender fuga, vindo a entrar em luta corporal com o policial militar. Foi necessário o uso da força moderada por parte do Policial afim de conter o Sr. Cleverson.

Em ato contínuo foi dado voz de prisão ao homem que mantinha um foragido da justiça em sua residência e que omitiu da guarnição a presença do Aranha.

Fonte: Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar