Caso de furto e assalto a mão armada nesse sábado (19) em Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Dom, 20 de Abril de 2014 17:40

Luciano Soler GimenezPor volta das 16h05min desse sábado (19), na Rua 790, nas proximidades da EEB Nereu Ramos, em Itapema do Norte, populares detiveram um homem após uma tentativa de furto. A vítima relatou que Luciano Soler Gimenez, de 35 anos de idade, teria entrado em seu veículo e furtado uma carteira feminina com documentos, um celular e uma quantia em dinheiro de R$ 250,00. Diante dos fatos e do relato da vítima, os policiais conduziram Luciano até a Delegacia de Policia Civil de Itapoá, tendo em vista que as vítimas recuperaram com o autor todos os objetos furtados.

Um pouco mais tarde, por volta das 19h15min, na Rua Vanilda Pereira Gomes, no bairro Itapema do Norte, a PM registrou um assalto a mão armada. Um veículo Toyota Corola na cor prata foi roubado por dois homens armados com uma pistola e uma faca. Além do veículo foram levados dois celulares. As Guarnições da PM de Itapoá efetuaram várias rondas, mas os criminosos não foram localizado.

Os policiais de Itapoá também fizeram contato com a Policia Rodoviária do PR. Porém um pouco mais tarde os policiais rodoviários informaram que o veículo roubado furou a barreira em direção a Guaratuba-PR. A Policia Militar de Guaratuba-PR foi acionada, mas até o fechamento desta edição os policiais paranaenses ainda não localizaram o veículo Toyota Corola na cor prata.


Fonte: Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar